terça-feira, 13 de maio de 2008

*Calientes Desejos - Tânia Ailene*


CALIENTES DESEJOS
Tânia Ailene


Hoje tenho dentro do peito o punhal
A lâmina cortando o amor sentido
Choro calada e sangrando
Vou vivendo sem sonhos
Como mulher sou uma fênix
sempre tentando te encontrar
agora te quero presente
somente para te amar
ao seu lado sou tudo, fogo raio trovão....
sou tua lua brilhante, teu céu para sonhar
o vento que te sopra, o sol que irradia
a insanidade do te amar
querendo assim desvairada
poder sempre te abraçar....
Nos teus ombros descanso
No seu corpo faço pouso
Quente, másculo, envolvente
Assim como os ventos
Me envolva nessa bruma de aconchego
Sem delírios ou martírios
Só com você quero estar
Em meu corpo terá o que procura
O devorar desta paixão
Alucinado por calientes desejos
Faço-te pulsar no desespero
Em domar a loba que tenho
Guardada para ti
Todo amor que há em mim...


Tânia Ailene

Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Não entendi o que te fizeram no outro blog, mas é uma censura burra. Existem coisas muito piores, sendo divulgado pela impresnsa, do que o seios desnudos, das modelos que ilustravam seus poemas. Não liga meu anjo, pois esse blog, está lindo, os poemas maravilhos, as modelos perfeitas.
    Você novamente deu a volta por cima, voltou a superar, parabéns moça. Não me canso de repetir que tenho muito orgulho de ser seu amigo.
    Um beijo
    ACM

    ResponderExcluir
  2. Linda música, lindas poesias
    Parabéns
    Archimedes

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene