sexta-feira, 23 de maio de 2008

*Desato por Ti... - Tânia Ailene*


Desato Por Ti...
Tânia Ailene

Só por ter você...
Revelo-me neste sonho
nos teus braços quero estar...
Desato por ti
todos os nós de tristeza
agarro teu rosto em minhas mãos
afago
caricio
nele fixo meu olhar...
Beijo tua face intensamente
Prendo-me a ti!
Abandono de uma primavera
eu menina à tua espera...
Hoje vejo meu caminhar
florido,alegre
valeu a espera amor...
Não seguirás só
acompanharei-te sempre
por amor sou tua...

7/08/2007
14.48 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

3 comentários:

  1. Estive aqui, desde o primeiro dia.Infelizmente vc não recebeu.
    Aqui de novo todos os elogios, ler você é sempre um grande prazer.
    Beijos
    Ev@

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga,sim ja estive passeando nesse teu cantinho gostoso...Teus poemas ??? ahhh sabes bem qto gosto de te ler .. amo teus escritos, até mesmo onde a tristeza grita tão alto , que chegar arrancar lágrimas de nossos olhos .... Lindo cantinho romantico sexy .. e que música deliciosa ...Parbéns amiga querida ... Sempre torcendo por ti...escuto nas entre linhas o gritos mudo da tua saudade infinita ....PARABÉNS TEU BOLG ESTA SHOWWWWWWWW !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Estou visitando seu blogger e achando maravilhoso! Voce é um talento.
    Dirlene.m

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene