terça-feira, 20 de maio de 2008

*Felicidade...Tânia Ailene*


FELICIDADE...

Tânia Ailene


Um oceano azul, sem tormentas
estar com você, andar de mãos dadas
dormir de conchinhas...
Saber que sempre esta aqui ao meu lado
protegendo e ajudando.
Esperto, fácil, doce
sentimentos fazendo momentos infinitos
vida feita em filmes.
Quando preciso sentir
o amparo das mãos
o braço forte
a palavra amiga
o estar aberto a ajudar
sem julgamento...
O simples estou aqui com você
certa ou errada
te poupo do que puder
se não for possível
alivio a sua dor com meu amor.
Fazer festa com pipoca
para ver o teu sorriso...
Juntar cacos dos destroços
começando outra vez sem questionar...
Erguer o desmontado com prazer
sem olhar para trás.
Fazer sexo todo dia
como se fosse sempre
a primeira descoberta.
Dar vida onde a tristeza
quis fazer morada.
Sem desculpas ou desconfianças
na leveza do amar.
Na inesperada surpresa
de querer sempre mais...
Sem sofrimentos
com tempo para pensar
vamos chegar a saudade de ontem
já vivendo hoje, esperando amanhã
felicidade vamos tentar sempre...
Sem apagar momentos
esquecer defeitos
mas com sabedoria enaltecendo virtudes.
Sem você não existe felicidade
meu peito seria só saudades.
Por tudo isso a felicidade
fez morada em minha vida.
Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene