terça-feira, 6 de maio de 2008

*Me Possua! - Tânia Ailene*


ME POSSUA !Tânia Ailene

Milagre de perfeição
tenho fixação no me dar a você
sentir seus olhos brilhantes com desejo
luxúria em querer amar...
Sou mulher só para dizer sim
uma noitada inesquecível
farei todas as suas vontades...
Me possua!
Entrego a ti toda minha paixão,
Dar-me e querer ter você
pulsando e latejando dentro de mim...
A meia luz me dispo e arrisco,
ser totalmente sua mulher,
com valores esquecidos,
só penso na sua satisfação...
Sem tempo, me rasgo, entrego-me,
rastreando todos os seus sentidos...
Lambendo os poros,
vendo seus arrepios de tesão,
com paixão te levo a vôos estrelares.
Calo-te com a boca,
o grito de gozo... preso,
se soltando no limiar
do encontro elevado aos céus.
Unidos estamos,
promessas escandalizadas,
anseios de juntos,
após nossa noite de amor...

 

3 comentários:

  1. Seu Blog está lindo. Já tem música, os poemas são maravilhosos.
    Parabéns
    ACM

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...menina escrevendo assim (me possua) não tem como não atender ao clamor dos teus poros rss.
    Beijos

    Atlante

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo issooooo!!!!! Vc é uma pessoa especial,são poucos os que olham a vida com os olhos do coração e vc é uma delas.
    Parabéns...
    beijussss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene