terça-feira, 20 de maio de 2008

*Não Divido! - Tânia Ailene*


NÃO DIVIDO!Tânia Ailene


Meu amor...
Veja-me ao teu lado
estou sempre por perto.
Meus olhos não se cansam de te acarinhar.
Ah!
Para você sou sorrisos,
meus lábios estão sempre a te esperar
minha boca a todo instante te procura.
Somos um pensamento,
de tão próximos não existimos,
no descompasso deste amor me perco.
Sou aquela que espera
teus lábios, seus braços,
o seu corpo quente de paixão.
Nessa união,
línguas, salivas,
movimentos e rebolados
nos buscamos.
A pressão sobe,
o desejo aumenta e neste instante
a atmosfera é de amor, cumplicidade,
amantes perfeitos.
Pelo prazer que aflora...
Nossos corpos encontram
o bailado do êxtase sem medidas.
Gritos, sussurros
com intensidade da paixão
que assola esse momento
único de nos doarmos.
Neste que é o nosso
indivisível momento.
Por tudo que sentimos :
Não divido!
Pois somos uno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene