sexta-feira, 23 de maio de 2008

*Onde os Sonhos Não Voltam...- Tânia Ailene*


ONDE OS SONHOS NÃO VOLTAM...Tânia Ailene


Nasceu!
Uma menina linda
a primeira filha de um casal
assim como todos os pais;
pediam, saúde, sorte, felicidade
e por aí afora, num sábado de abril.
Com o outono brilhante com sol.
Tive tudo que a vida podia e o que eu queria
nada me foi negado, uma infância feliz,
acreditar em ilusões...
Papai Noel
ele sempre existiu na minha vida,
mesmo quando já sabia não existir.
Bonita, levada, alegre, feliz
filha amada sempre mimada.
Quando nos meus quinze anos
pedi uma mega festa
com tudo que tinha direito.
Missa, as quatorze meninas , baile com valsa
meus pais nada pouparam,
se é assim que você quer... Terá!
Foi Lindo meu vestido branco
meu cabelo enorme voava nos rodopios do salão
a felicidade estava estampada em meu sorriso.
Mulher me fiz com sabedoria
sempre querendo ser correta e justa com todos.
Hoje vejo a vida com olhos da saudade
lembranças dos que perdi
das coisas que não vivi
do que podia ter feito.
Fui feliz não nego, vivi a melhor época que todos
não tinha a violência de hoje,
mas também não podia chegar
depois de meia noite,namorar no portão.
Casei-me, fui mãe, esposa, dona de casa
trabalhando sempre para ter meu espaço.
Agora vejo porque tive tanta pressa em andar
além do tempo que agora me cobra.
Penso como gostaria de viver o hoje
na plenitude dos meus quinze anos
com a sabedoria e experiência
de quem já não tem porque correr.
Se pudesse voltar no tempo
só pediria uma coisa:
Que eu volte a sonhar!

13/07/2006
TÂNIA AILENE
RIODE JANEIRO
BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene