terça-feira, 20 de maio de 2008

*Quando Acontece! - Tânia Ailene*


Quando acontece!
Tânia Ailene

Vem me pegue de surpresa
chegue devagar, envolva
tome posse do que é seu.

Com todas as minhas verdades
te espero...
O amor quando acontece
parece que o coração explode.

Sinto meu corpo flutuar,
levito na esperança
de te alcançar.

Oba! Sua alegria espantou
a tristeza do meu sonhar.

Hoje já vejo chuva
com gotas prateadas a banhar
com pureza e calor
de uma noite de verão.

Nosso aliado é o tempo
para pensar, sonhar
envolver e acalentar
este sentimento que aos poucos
vai tomando forma, espaço.

Estou te eternizando com alegria
boas novas, pensamentos profundos
de quem sabe aguardar
o bom da vida.

No cruzamento do nosso viver
com caminhos percorridos
histórias para contar.

Quero ver estrelas em seus braços
beijos de caramelos
bocas doces a se procurarem
corpos quentes na febre de amar.

Estremecer de gozo, saber ser para sempre
esta troca de união devastando o querer
que te alcançou.
Te guardo como jóia rara!

6/01/2006
Tânia Ailene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene