terça-feira, 20 de maio de 2008

*Quatro Fases - Tânia Ailene*


QUATRO FASES
Tânia Ailene

Lua amiga...
Prateada, às vezes dourada na borda
parecendo tomar conta dos enamorados.
Lua de São Jorge...
Que da altivez do seu cavalo
à todos encanta
a mim abençoa e protege.
Lua nova branca por inteiro
Refletida no mar
tem mistérios
banha meu corpo com seu acalanto.
Sigo rastros da sua claridade
na areia fina, passo a sonhar
como mulher a canção dos amantes
faz-se presente no meu poetar...
Lua cheia linda
trazendo felicidade ao meu pensar
meu caminhar iluminado
onde estou e vou...
Lua das quatro fases
sempre te faço um pedido:
Brilhe sobre o meu amor!

22/03/2006
TÂNIA AILENE
RIO DE JANEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene