sexta-feira, 23 de maio de 2008

*Só Meu Enigma! - Tânia Ailene*


SÓ MEU ENIGMA!Tânia Ailene

Com esse teu jeito maroto
seqüestro teu pensamento,
judio da tua imaginação
já que você não ataca te faço feliz
Com paixão.
Não quero ser teu vicio,
nem tentação, será a tua perdição,
com pensamentos e momentos
de loucura e prazer.
Vou permear seus sonhos revirar tua vida
a hora que quiser terá
onde escolher somente para seu deleite.
Realizando todo teu querer
judio com carinho te enlaço com vontade.
Esfrego-me com tesão, serei tua perdição,
lamber, explorar, seduzir
subir , descer
de lado ou de costa.
Você não é de aço.
Só meu enigma!
De quatro ou de frente,
quero teu peso sobre meu corpo
frágil e quente,
Mas venha urgente...
Em suas mãos sou cristal sem posição
satisfaço anseios, desejos,
fantasias descontroladas
gemer , chorar , gritar
mas terei você...
Não quero que resista,
viaje em meus braços
vou cavalgar em teu corpo...
Acarinhar-te com meus cabelos,
gritar de tesão
calar teus aís com a boca leve
morder teu corpo.
Lamber teus poros,
tornar irresistível o ato de amar
superando os sonhos,
fazendo realidade
meu corpo nu na entrega
do gozo infinito e profundo
Alcançando seus a’is...
Quero mais!

26/12/2006
TÂNIA AILENE
RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene