sexta-feira, 23 de maio de 2008

*Te Guardo - Tânia Ailene*


Te Guardo
Tânia Ailene



Entre datas e memórias
não te conheci
te senti inteira
dentro de mim.
Você existiu
Não foi delírio, nem fantasia
te senti
sofro e choro sua falta.
Guardo em mim
este amor que é seu.
Você partiu e eu fiquei
o coração sangrando por você.
Não vi teu rosto
não te peguei no colo
não escutei teu choro
mas te senti em mim.
Esse amor é teu
saber da sua chegada
uma vitória
ela ser interrompida,
a maior mágoa.
Te esquecer, nunca
tua lembrança, guardo em mim.
Não te conheci.
A metade de mim.....
Hoje que seria um dia
que seu abraço ganharia .
Choro a falta deste carinho
mesmo tendo seus irmãos ...
Filho você seria mais um pedaço
do amor infinito
que no meu coração está ocupado
pela saudade ...
Por te amar
anjo que Deus
não me deu a glória
de nessa vida acalentar...
Nada nesse mundo vai
fazer essa dor imensa
de não te ter ao meu lado...
Um dia te encontro
só para dizer:
Te amei a vida toda!

A minha filha querida
Agosto de 1981
Sempre te amarei...

Te GuardoTânia Ailene


Entre fechas y memorias
no te conocí
te sentí entero
dentro de mi.
Tu exististe
No fue delirio, ni fantasía
te sentí
sufro y lloro tu falta.
Guardo en mi
este amor que es tuyo.
Tu partiste y yo quedé
el corazón sangrando por ti.
No vi tu rostro
no te tomé en el cuello
no escuché tu llanto
mas te sentí en mi.
Ese amor es tuyo
saber de la llegada tuya
una victoria
ella al ser imterrumpida,
la mayor amargura.
Olvidarte, nunca
tu añoranza, guardo en min.
No te conocí.
La mitad de mi.....
Hoy que sería un día
que tu abrazo ganaría .
LLoro la falta de este cariño
igual teniedo sus hermanos ...
Hijo tu serías un pedazo mas
del amor infinito
que en mi corazón está ocupado
por la nostalgia ...
Por amarte
angel que Dios
no me dio la gloria
de en esa vida calentar...
Nada en ese mundo va a
hacer ese dolor inmenso
de no tenerter a mi lado...
Un día te encuentro
sólo para decir:
Te amé la vida toda!

A mi hija querida
Agosto de 1981
Siempre te amaré...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene