quinta-feira, 22 de maio de 2008

*Te Quero Safado! - Tânia Ailene*


Te quero safado!Tânia Ailene



Quero exclusividade, sim!

Ter um homem só meu,

com carinhos e doçuras para mim,

não vou dividir com outras,

seus dengos e chamegos.

Para você, me viro ao avesso,

me abro, me escancaro, sou dama para outros.

Com você, sou vadia.

Quero-te safado,

descarado, brincando de quero mais.

Brinco no chuveiro,deixo a porta aberta.

Você entra, fala, brinca,

a gente se roça,

a pele arrepia,me prende a você.

Sou escandalosa, grito, tenho febre de fogo.

Você não se contém...

É gostoso arder em seus braços,

sentir seu sexo exposto a tanto desejo.

Levo-te pra cama,

entrego- me, deixo levar.

Isso não é sexo, é paixão.

Uma junção de alma, corpo, pele.

Vem diferente,vou lambuzar você,

com mel, cheiros e delícias.

Não dá mais pra segurar,

explodimos...Nus.

Somos loucos,corpos em chamas,

êxtase total.

Ficamos encaixados,

como se para perpetuar nosso amor.

Agora te tenho.

Aviso:

Quero exclusividade... Sim!

Um comentário:

  1. Ufa... Moça Bonita ! Que criatividade heim. Nossa mãe do céu !!!

    Você é mesmo surpreendente.

    Mais uma obra de arte.

    Beijos

    Carlos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene