quinta-feira, 12 de junho de 2008

**Dia dos Namorados!**Romulo - Onde Está Meu Amor? - Tânia Ailene*




Onde está meu amor?Tânia Ailene
Para: Romulo

No meu olhar um vazio
de um dia que sempre foi tão nosso
jamais vou esquecer da tua voz ...
Hoje vamos comemorar
quero acordar neste dia
com você em meus braços.
Minha eterna namorada!
Uma noite de amor
entrega com corpos febris
beijos longos
dois corpos encantados por tanto amor...
Onde está meu amor?
Minha noite de carícias acabou?
O acordar não será envolvida
em seus braços minha vida...
Saiba que me peguei hoje
me arrumando para você
escolhi a linguerie
o perfume que alucina
tudo cuidadosamente escolhido.
Onde está meu amor?
Nosso dia,
nosso almoço,
nossas carícias,
nossa paixão !
Meu tudo que saudade!
Daria minha vida
por uma noite em teus braços
para poder dizer sou tua mais uma vez
como a primeira vez.
Meu namorado adorado
eternamente só você.
Neste dia que se anuncia
choro ausência,
corpo implora,
alma chora...
Onde está meu amor?
Nas estrelas, rindo das nossas juras,
olhando meu sofrimento
ou simplesmente atordoado com tanto amor
que trago e tenho por você.
Eu te amo para sempre !
Meu namorado lindo,
minha vida quanta saudade.
Você foi eu fiquei
te amando cada vez mais,
por toda a minha vida
sei que te amarei!


11/06/2007
21.10 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Enquanto houver um sopro de vida
você ainda tem a chance de ser feliz.
Sentimentos assim como gestos
ficam no coração da gente.
Essas foram as ultimas palavras
de um grande amor.

"Eu te Adoro Para Sempre"
R.F.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene