quinta-feira, 12 de junho de 2008

**Dia dos Namorados!**Você...Meu Sonho! - Tânia Ailene*


Você...Meu sonho!Tânia Ailene


Haverá em algum lugar,
onde eu reine em seus ai’s.
No instante que me tomas
sem vacilar,me encantará,
num bazar de sentimentos, me amará.
Você...Meu sonho!
Subitamente esperarei , jeitos, trejeitos, falas,
reinarei em sua cama sem perguntas,
você buscara meu sentir,
sua fala mansa virá me desorientar,
confesso a espera, te sinto presente.
Sonhos que te trará a mim,
Aguardo sua boca quentes, beijos ardentes...
Quero ser o sol da sua noite,
rasgando entranhas, a pele que te cobrirá,
nosso amor invadindo o outro,
tocando meu coração, vasculhando a perdição,
quero ser tua mulher, na posse que te embriaga.
Dê no que der, te virarei ao avesso.
Meu martírio meu...

28 / 05/ 2008
15.10hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene