sábado, 28 de junho de 2008

*Querer-te Assim - Tânia Ailene***


QUERER-TE ASSIM!Tânia Ailene

A angústia da espera
Na madrugada fria que desespera
Tua freqüência que traga meus pensamentos
Invade minha emoção.
Quero você me descobrindo
Mapeando cada extremo
No encanto que emudece
Um respirar ofegante
Só experimentado pelos amantes
A voz afetuosa ao ouvido
No corpo que estremece
Febril pela urgência
Em sentir teu peso
Suas mãos na intimidade
Decifrar em teus olhos a cobiça
Sem fenecer.... Por querer-te assim!

27/06/2008
23.58hr
Rio de Janeiro
Tânia Ailene

Um comentário:

  1. Minha colega Mça Bonita. Agora tem que ser assim: afinal somo colegas de jornal.

    Nada é pior do que a espera na angústia da madrugda fria. Passo por isso, e dar para vavaliar.

    Mas minha Colega Moça Bonita, issso tem ue acabar.

    Posso copiar ?

    A voz afetuosa ao ouvido
    No corpo que estremece
    Febril pela urgência
    Em sentir teu peso
    Suas mãos na intimidade
    Decifrar em teus olhos a cobiça
    Sem fenecer.... Por querer-te assim!

    Um beijo, no seu coração.

    Carlos Marques

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene