terça-feira, 24 de junho de 2008

***Um! - Tânia Ailene***



Um!Tânia Ailene

Estrelas ao pressentir você vir
Vontade de encontrá-lo onde a cadente cair
Assim verei meu amor surgir...

Você dono do meu corpo em chamas
Posseiro do desejo que lastra
Veneno da paixão impregnada
Sempre na busca da medida exata.

Sigo perdendo-me em seus encantos
A realidade se faz presente
Na esperança que ainda tenho
No sentimento que vamos levar.

Entregamo-nos, corpo que chorou por doação
Fomos um só coração
Amamos-nos como ninguém.
Jamais amou.
Ainda e sempre seremos... Um!

16/06/2008
17.04hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

http://nuapoesia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene