sábado, 19 de julho de 2008

*Ai! Porque fui me Apaixonar...Tânia Ailene*




Ai! Porque fui me apaixonar...Tânia Ailene

Proferir que não te desejo mais
É dúvida que domina as horas de espera
Do não saber compartilhar seu corpo, cheiro, pensamentos
É compreender que vou ficar sem teus carinhos
Chorando distância, gosto de ácido na boca
Onde recordo beijos intensos.
É imaginar teu sorriso de menino
Tua dedicação, teu calor, nada foi fantasioso
meu amor, por você grita isolamento.
O passar das horas, afastados.
Agora é saudade, mandei embora a indecisão que invade.
Ai! Porque fui me apaixonar...
Por te amar me vejo assim,
só, querendo você para mim!


18/07/2008
17:40 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Um comentário:

  1. Ahh..amiga...apaixonar-se é poder sonhar com um dia novo..
    Amei.
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene