sábado, 19 de julho de 2008

*A Cor do Meu Amor - Tânia Ailene*


A cor do meu amorTânia Ailene

Ele chega como uma aquarela
Trás os matizados das minhas perguntas
Tonalizando as respostas aguardadas
A paz que tanto espero no seu sorriso
Pintando meus lábios róseos
No coração rubro da paixão
Escarlate é o amor que apresenta.
A estrear tela da nossa vida
O céu azul de infinitas satisfações
Ornando mar com expectativas.
O jardim das nossas vidas
Florescendo com tantas cores a bailar
Reluzindo no ar borbulhas a alcançar...
O meu amor é um arco-íris
No painel de quimera.
Nosso corpo tem as cores
Da tentação soberana, urgente...
Com pincéis da razão, experiente.
Minha paixão são todas as cores
Por te amar!

12/07/2008
16.16 hr
Tânia Ailene
Iguaba Grande
Rio de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene