sábado, 19 de julho de 2008

*.~.*Nua...Tânia Ailene*.~.*



NUA...Tânia Ailene


Permaneço consumida em pensamentos
Com anseios de libertinagens,
Na entrega com deleite e frenesi.
Nua... Ergo sonhos a sua espera
Sou lua, sol, terra e mar
Um infinito de loucura, por aspirar
Aquela que assume inconsciente
Com desejos urgentes no imaginário
Véu da tua nua ao luar...

Quando o silêncio se faz presente
No vai e vem das minhas emoções,
O sorriso surge, alegria a rondar.
Convertendo minhas noites
Num constante aguardar
Devaneios à concretizar

Para imprescindível ser:
Tua, sua... Só Nua!


Tânia Ailene
09 de março de 2008 – 15:54
Rio de Janeiro


http://nuapoesia.blospot.com/

3 comentários:

  1. Viva a vida

    Antes de sentir-se derrotada, pense que muitos desistem antes mesmo de começar.
    E se você chegou onde está, e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime...
    Deus fez abismos pra que o ser humano compreendesse as montanhas.
    Fez obstáculos para que o ser humano louvasse os prazeres.
    E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...

    Fique Boa, rápido e Viva TAM.

    Carlos Marques

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania!!
    rsrs Eu acho q amizades acontecem de varias formas...
    e não importa como ela aconteça mais se vai permanecer.
    Eu espero q aqi seja só o começo de uma bela amizade...rs
    Um beijo no seu coraçao e não esquece...todo poeta tem na alma a ponta de um lápis.
    beijo
    Vinicius.

    ResponderExcluir
  3. Embriagada com tanta beleza, fico sem palavras.
    Seu blog inteiro, é uma festa para os olhos e para o coração.
    Beijos
    Ev@

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene