terça-feira, 14 de outubro de 2008

*Como Viver Sem Você? - Tânia Ailene***



Como viver sem você?
Tânia Ailene


Que data é essa, se todos os dias você está presente
Dor silencia sentimento, a mulher que sou
Ausência que não quero esquecer, não vou me perder de você
Tudo de nobre e bom aprendi convivendo, carinho, afeto, doação...



Saudade!


Impregna dias, horas, momentos, pensamentos
Anos que parecem séculos na busca
Almejando sempre ser tudo aquilo que ensinou
Agir como se aqui estivesse, viver como você viveria
Posturas que seriam tuas... Onde está você?


Saudade!


Partiu sem aviso, matou-me em vida
Levou meus sonhos... Deixou-me vazia
Interminável, repleta de sentimentos
Ainda transbordando por você.


Saudade!


Quantas vezes me pego aspirando acordar do pesadelo
Aguardando sua chegada... Imaginando você
Seu sorriso, sua fala dócil, sua mão protetora
Seu abraço amigo, vivo esperando você!


Saudade!


A vida persiste, os dias passam, pessoas são felizes
Tudo continua do mesmo jeito... Falta você!
As interrogações são as mesmas desde o dia que partiu:
Me ajude a entender?
Porque tinha que você a me deixar?
Se era para eu , porque deixou que te eu te amasse tanto?
Como viver sem você?


Saudade!


Sabe meu anjo, morri em vida, perdi o rumo, fiquei sem sonhos
Não vejo a vida sem você...
Ajude-me, preciso aceitar que não tem volta,
Acho que nasci, vivi, vou viver amando você!


Saudade!


“Romulo”, passaram 2 anos
Não consigo, ver como passei esse tempo,
Tenho um porquê continuar... “Nossos filhos”
Como, convivendo com tua falta, teu amor.
Te amo!
Te amo!
Te amo!
Saudade, ninguém sabe a dor,
esse sentimento que invade,
Só chora de saudade quem foi feliz um dia.

Saudade!


14/10/2008
15:45 hr
Rio de Janeiro
Tânia Ailene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene