segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

*Meus Pecados e meu sonho...Carlos Marques & Tânia Ailene***





Meus pecados e meu sonho...

Carlos Marques
Tânia Ailene



Lamento meus pecados.

Mas teci meu destinoEstou cansado, frágil.

Mesmo assim sorrio

Mesmo só e amedrontado

Estarei esperando

Não lamente seus pecados
Faço parte dos seus sonhos
Não se canse de esperar
Sinto a angústia do seu desejar...


Liberdade poderosa

Vai libertar minha alma

Agora descanso E imagine, descanso em paz

É adorável esse sonho

É adorável, ninguém pode entender

Como consegui vir tão longe sonhando

Com um amor.

Um amor lindo Um Anjo Mulher

Aprisiono sua alma, seus pecados, seu sonhar
Faço-me inteira em devaneios, luxúrias a concretizar
Meu querubim, menino errante
Devasso seus pensamentos
Invado suas lembranças
Viva esse amor...
Um homem... Um destino!


Ele estava lá comigo


Mas quando o acordei havia partido


Ele se foi não esperou eu acordar


Eu nunca o esquecerei


Sinto e vejo meu sonho será realizado


Nesse momento eu me libertarei Voltarei a viver
Realizando uns sonhos, pecando por te amar demais





Viva como nos sonhos
Transborde seus anseios
Mostre-se como um gigante
Orgulhe-se dos seus sonhos
Não acorde... Realizê-o...
Cometa pecados urgentes
Só assim viverei por te amar demais...

5/01/2009
Tânia Ailene – Rio de Janeiro
Carlos Marques – Petrópolis - RJ

2 comentários:

  1. PEDAÇOS DE AMIZADE

    O tempo que ganhamos com cada amigo que se faz, tão importante.
    As amizades são feitas de pedacinhos.
    Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
    Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,
    mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.
    Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
    Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados;
    outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes.
    Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,
    ou de simpatia mútua sem explicação.
    Muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes.
    São as famosas "amizades virtuais". Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes ) etiquetá-las.
    Há amizades profundas que são criadas assim.
    Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante". E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. São lembranças para cinco minutos depois ou anos até.
    Um amigo torna-se importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho de nós. Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.
    O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene