segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

*Essa Sou Eu ! - Tânia Ailene***

ESSA SOU EU!
Tânia Ailene

Mulher de riso fácil
sempre com uma palavra de carinho
brigando pelo seu espaço
apaixonada pela vida.
Extasiada pelos ventos e trovões
trago comigo o silêncio
de quem sabe ouvir.
Assumo minha ansiedade e curiosidade
diante de tudo.
Companheira, amiga, amante,
fiel, safada, divertida.
Eu gosto de ser mulher!
Caprichosa por excelência
sonhadora como uma criança
rebelde ao ser questionada.
Não gosto de injustiças
odeio falsidades
cuidadosa com sentimentos.
Quero o meu espaço preservado
a minha vida a mim pertence.
Não suporto exposição
nem de valores, tão pouco de arrogância
simpática a quem quero.
Não suporto invasão
de todas as maneiras.
Submissa por amor
quero andar ao lado da minha paixão.
Tenho guardado todas as mulheres
de fibra para dar
e sofrer por amor.
Passo o que for preciso
acredito que um erro não justifica outro.
Sexo quando com a pessoa amada
sempre sem pudor
sem amor nunca.
Vivo, ando, penso, respiro, escuto
sempre o chamado da esperança do novo dia.
Agora com sabedoria e experiência
de quem olha o belo e sabe
que o conteúdo
vale tanto quanto o invólucro.
Por tudo isso essa sou :
Eu gosto de ser mulher!
***********************
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene