sábado, 7 de fevereiro de 2009

*Matar de Amor - Tânia Ailene***


MATAR DE AMOR

Tânia Ailene


Meu doce amor, carinhos te esperam
vamos voar na direção da paixão.
Agora não vou parar de lutar
sigo seu rastro de tentação
versos em alegrias
segundos de felicidade
transforme meu sonho em realidade.
Digo: Te amo!
Quero mais, seus beijos ardentes
suas mãos em minhas coxas
a percorrer com ansiedade
a procura da umidade
que em mim provocas
meus seios arfando ao seu encontro.
Já não penso...
Quero te matar de amor...
Vem...
Se encaixe, abra-me,
descubra o que tenho a oferecer...
Com lambidas sutis, sugo seu corpo
te viro ao avêsso
da cabeça aos pés
teu sexo me procura.
Diz amor, preciso de você?
Toque-me, agora
não dá mais para segurar
explodimos em gemidos
absorvidos em encaixes
sintonia de perfeição.
Fomos feitos para amar
essa voz rouca, meiga que grita
solta em sussurros
implorando não pare...
Vamos fazer deste ato
a lapidação do aprendizado
que é a união dos corpos
com pensamentos e alma.
Sou tua, você é meu...
Nós somos uma célula
da criação do amor.
Agora posso dizer:
Vou matar você de amor...

21/02/2006
TÂNIA AILENE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene