domingo, 8 de fevereiro de 2009

*Meu Corpo Clama! Tânia Ailene***


MEU CORPO CLAMA!
Tânia Ailene

Alimento meu corpo
com o silêncio desta paixão,
que devora minha existência
sabendo só ter tristeza neste coração.
Preciso de você...
Amante!
Descobrindo meus segredos
um corpo que estremece à tua procura.
Não quero lembranças...
Te quero!
Como mar revolto
brigando com a correnteza
a clamar por meu corpo...
Quero saciar teus desejos
insanos e profanos.
Peço:
Chegue, com seus suspiros
com volúpia
o beijo ardente.
A se transformar num encontro
de amor, paixão, tesão, verdadeiro....
O seu corpo quente
junto ao meu
que já sem destino
vivo com uma alucinada.
O desejo de seguir
um caminho que seja
o nosso êxtase...
Meu, teu, nosso amor
sem mentiras e encontro
de almas já alcançadas...
Por tudo:
Meu corpo clama!

1/03/2006
TÂNIA AILENE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene