sábado, 4 de abril de 2009

*Nu@ - Tânia Ailene***



Nu@
Tânia Ailene

Dispo a vaidade que ronda
rosto lavado das agruras vividas
devaneios inacabados nos olhos da esperança
reflito e refaço caminhos distantes
onde as lembranças traçam linhas no imaginário
Sem nada no recomeço me faço,
presente do amanhecer
etapas com questionamentos ...
Nu@!
Fonte de liberdade, um respirar ofegante
de uma mulher que ainda sabe o que é amar
pesando na balança da vida
erros e acertos ...Talvez!
É chegado a hora do não ter tempo
para erros...Implacável essa juventude
que esvais levando meus ai's...
Tanto saber , muito pouco para corrigir,
uma avalanche de certezas à entregar...
Passado de vitórias, presente com interrogações,
futuro que amedronta,
escolha do ser que nem só nem tão perto....
Nu@!
Continuo a querer, ter, ser e estar...
Transformando um sentimento
fazendo da poesia....Meu momento.
Com você!

2/04/2009
22.48hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro




Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*


*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!


Tânia Ailene


Meus blogs:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene