quarta-feira, 29 de abril de 2009

*Suas Mãos...Tânia Ailene***


Entre o sol e o entardecer
te busco, procuro, aguardo, corro
só para dizer:
Suas mãos onde estão?
Sabe a falta que sinto?
Me alcance, faça comigo
o instrumento de seu prazer...
Meu bem, aqui estou!
A lua vem nos banhar com sua prata
revelaremos nossos planos:
Uma noite de amor ...
Com brisa
aplausos das ondas do mar.
Equalizando a força do desejo
que de nós se apossa
com carinhos,
lábios à procura de tremores sem pudores.
Mãos que seguem rastros sinuosos
corpos em movimentos ardentes
somos união de pecado
anseios de tudo que nunca fomos...
Quero ser tua estrela,
lhe tenho amor
brilhe comigo como eclipse.
Num momento raro
descobrimos:
Já somos um sol coberto pela lua.
Nua tua, sol meu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene