segunda-feira, 25 de maio de 2009

*Essa Sou Eu! - Tânia Ailene***



ESSA SOU EU!

Tânia Ailene


Mulher de riso fácil

sempre com uma palavra de carinho

batalhando pelo seu espaço,

apaixonada pela vida.

Fascinada pelos ventos e trovões

porto comigo o silêncio

de quem sabe ouvir.

Assumo minha inquietação e curiosidade

Perante a vida.

Companheira, amiga, amante,fiel, safada, divertida.

Eu gosto de ser mulher!

Zelosa por excelência,

romântica como uma menina,

rebelde ao ser questionada.

Não gosto de injustiças abomino hipocrisia

prudente com sentimentos.

Quero o meu espaço resguardado

minha vida, me pertence.

Não tolero exibição,presunção,

agradável a quem quero.

Submissa por amor

Almejo caminhar ao lado da minha paixão.

Possuo todas as mulheres

de fibra para dar e sofrer por amor.

Passo o que for preciso

Creio, um erro não justifica outro.

Sexo, com a pessoa amada

sempre sem pudor, sem amor nunca.

Vivo, ando, penso, respiro, escuto,

chamado da esperança do novo dia.

Agora com prudência e experiência

de quem olha o belo e sabe que:

O conteúdo vale tanto quanto o invólucro.

Por tudo, essa sou eu :

Eu gosto de ser mulher!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene