segunda-feira, 18 de maio de 2009

*Eu Não Existo Sem Você! - Tânia Ailene***


Eu não Existo Sem Você!
Tânia Ailene


Em todas as estações, ainda aguardo sua chegada,
não desejo mais ter meu corpo gelado,
mãos vazias, olhar perdido no passado,
onde tudo era, primavera e sorrisos.
Hoje necessito voltar à viver
da voz tranqüila, que embala,
do entrosamento sem fala,
parceria que revela, o quanto sinto...
Carece você para me ouvir, festejar,
mesmo me fazer crer;
Eu não vivo sem você!
Ter a ilusão que amar é viver...
Despertar ouvindo pássaros cantando
rosas desabrochando, mar em bonança,
vento que trás sussurro de felicidade,
palavras que preciso ouvir...
Quero você!

Tânia Ailene
Rio de Janeiro




*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

Meus blogs:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene