sexta-feira, 29 de maio de 2009

*Te Amo! - Tânia Ailene***


TE AMO!
Tânia Ailene



Amor, se amar é:
Querer a satisfação, realização, alegrias, as dores,
tristezas compartilhadas do outro.
Te amo!
Quero passar dias e noites a seu lado,
conversando besteiras ou respeitando seu silêncio,
mas estando a seu lado.
Te amo!
Essa cumplicidade velada,
esse carinho que é só seu,
amizade, confiança, intimidade.
Tudo se revela no que sinto.
Te amo!
Até quando você não da notícia,
meu corpo treme,
O medo toma conta com intensidade,
na dor da minha saudade.
Te amo!
Assim te quero,
espero-te,
sinto,
esse é meu sentimento em saber;
Sou tua,
sei que sou correspondida.
Não é posse, é realidade.
Eu não me enganei,
por todas as nossas promessas,
por todos os nossos pensamentos.
A comunhão de prazer que juntos temos.
Seremos um do outro
enquantos vida tivermos.
Te amo!

Tânia Ailene
Rio de Janeiro





*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene

Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/


Meus blogs:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene