segunda-feira, 6 de julho de 2009

*Calor Dos Seus Beijos...Tânia Ailene/ Para você: Mtt***


Calor Dos Seus Beijos....
Tânia Ailene
Para você: Mtt*



Perdoa amor...

Essa mudança,transformando em brasa

emoção exata em doar.

Criou raiz esse sentimento

Brotou com esplendor

Nasci para amar você.

Ao imaginar seu olhar

incendeia meu corpo.

Hoje encontro-me no clarão,

noite de lua cheia, estrelada,

eu sem saber onde está,

o brilho que me aquece.

Vou procurar!

Anseio nossos planos,

calor dos seus beijos,

andar na mesma direção,

sua proteção...

Porque sumiu?

O tempo não vai me levar você...

Tânia Ailene

Rio de Janeiro




*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

Meus blogs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene