sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*Ao Pai Ausente Que Permanece Presente!*Romulo* - Tânia Ailene***

Ao Pai Ausente que permanece Presente!
*Romulo*

Tânia Ailene

Você apesar de extremamente jovem,
com seu filho no colo,envolvido em reflexões,
almejando oferecer e pedir tudo de bom.
Nossos filhos, fruto de um amor pueril e sólido,
concebemos uma família linda, pilar de honra...
Pai que mesmo ausente permanece presente,
Em cada preceito, aceno,
expressão, decência,tenacidade, respeito.
Sempre grata a Deus, o pai dos meus filhos,
jamais conheci um homem mais dedicado,
afetuoso, preocupado, interessado...
Agora você não está fisicamente entre nós,
mas todos os seus valores ficaram
eternizados nos meninos.
Choram filhos a lembrança do abraço,
conselho na hora certa,
sorriso que preenchia a casa...
Eles homens, ainda retornavam da faculdade,
recostavam no seu braço para conversar sobre o dia,
adormeciam, e você não tinha coragem
de acordá-los para pedir que fossem para o quarto deles.
Sabe ...Você foi e continua a ser,
o melhor Pai que eu conheci...
Vejo perguntas nos olhos deles:
Porque?
Inexplicável sua partida.
Chorem meus filhos,
vocês perderam a presença física,
do melhor ser humano que existiu.
Donde você estiver, saiba,
que o orgulho de serem seus filhos,
é cada dia maior, que todos os seus princípios,
fizeram deles homens íntegros.
Moços, dignos, formados,
começando a edificar uma família,
filhos virão, apreciarão o melhor avô do mundo.
Você que partiu tão prematuramente,
Deixando o legado, amor de pai.
Meu agradecimento por ser o pai dos meus filhos.
Hoje saudade!
Nós te amamos... Para sempre!

8/08/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro
*************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene