segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*Devorar - Tânia Ailene***



DEVORAR
Tânia Ailene

Você sempre me diz,
que não sabe, se quer.
Pois, vivo você todos os dias,
Decidi, que pra você sempre será assim.
Diz que sim , pra mim!
dê-me certeza que seu coração,
te trouxe a mim.
Pode até ser que seja além disso.
tenho receio de perder-te,
vem, sentir meu calor.
Se dê inteiro, não retorne ao passado.
Tenho sinais que você devora-me.
Eu acho que você nasceu pra mim.
Conto as horas que fico sem notícias de você.
Aspiro, sempre te esperar,
estar sentindo teus acenos.
Eu vou devorar você.
Não quero parar de pensar
Sem você eu não existo........



*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:




Meus blogs:





http://nuapoesia.spaces.live.com/default.aspx

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T1713837

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene