terça-feira, 18 de agosto de 2009

*Hoje tenho Você! - Tânia Ailene***


Hoje tenho você!Tânia Ailene

Meu anjo amado
Se por um triz , não nos olhássemos
Seriamos hoje,
pessoas com sonhos amputados.
Você chegou sem pressa
Colocou-me em desalinho
Uma desordem com o temor
Uma ponte de dúvidas
Um rio com aspirações, contidas
Transpusemos Guanabara,
Oferecemos ao destino...
Ocasião onde um homem e uma mulher
Alcançam o querer... Ser!
Observo chuvas de estrelas,
lampejos de felicidade
Ao redor alegrias dos nossos...
Hoje tenho você!
Nos seus carinhos entrego-me
Nos seus olhos me perco
No seu abraço... Sou mulher!
Amada, amante, amiga
Um elevar de agradecimentos
Quero você!

13.05hr
10/06/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no recanto das letras:
Nº 1641912

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene