segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*Louca por Você...Tânia Ailene***


LOUCA POR VOCÊ...
Tânia Ailene

Entre em minha vida!
A porta esta aberta
já tirei todos os cadeados
do meu coração.
Fico a sua espera!
Sózinha sentada no sofá
olho sua foto scaneada na estante
a mesa já preparada com rosas vermelhas.
Pois quero ser seu jantar!
Acendi as velas para refletir seu olhar,
aguardo sua chegada
para despertar
só tenho vontade de te amar.
Sentir seus beijos molhados
suas mãos a explorar curvas do meu corpo
ansiosa para entregar-me.
Sou louca por você...
Seu jeito de me pegar
virar-me, falar, roçar, acariciar
sempre com delicadeza
de onde quer chegar.
Entre pernas e delícias
sua boca a me sugar.
Quero devassar sua vida
mudar o rumo da história.
Nessa noite de calor, sensualidade
e corpos a exalar
o mais puro néctar
dos amantes apaixonados.
Não demorou você chegou
o tormento da espera acabou.
Agora sei o que é amor...




*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:




Meus blogs:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene