sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*Meu Homem - Tânia Ailene***



Meu Homem
Tânia Ailene


Vem meu homem!
Faça-me menina,
quero-te moleque sedento, feliz.
Preciso de carinho,
da sua candura.
Vem meu guerreiro,
deleite no meu corpo com paixão,
dou colo e ação.
Me humilho, sonho,
desperto e me alegro com você.
Posso satisfazer-te
de todas as formas,
com marcas e sofreguidão.
Vamos aos nossos aí's lascivos,
nossas juras durante nossos atos,
penetrações duradouras.
Quero você inteiro,
seu corpo nu é como deslumbre,
de fogo e paixão.
Vem, acredito no que somos
em nossas entregas e vontades.
faça-me mulher plena,
chega...
Desperte meu corpo de mulher,
Juntos ficamos enebriados, unidos.
quero seu olhar de contentamento:
Ache-me, nesta loucura.
Rasgue meu corpo, nessa explosão.
Eu quero ser tua como o sol
que vem na dor do amanhecer.
Estou derramando-me em suas mãos.
Venha!
Sinto seu tremor e espasmos de contentamento
nesse corpo que é seu.
Profundo gritamos, insultamos
e vamos além.
Somos ato de amor, confesso,
penetrável e constante.
Faça o que quiser de mim...
Meu homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene