sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*Meu Tesouro! - Tânia Ailene***


Meu Tesouro!
Tânia Ailene
Minha emoção ao ver-te acordar
satisfação a encantar-me
um abraço na felicidade
Ao perceber seu olhar...
Expresso seu sentimento...Ama-me!
Pirata dos meus devaneios,
salteador do meu coração,
saqueou meu pensar,
hoje sou refém do seu amor...
Nessa excursão de felicidade
quero-te à fascinar.
Preservo como um tesouro
não de ouro ou pedras,
mas o maior que a vida deu-me.
Um homem lindo,
essência generosa,
uma história para vivermos unidos...
No cofre de prendas preciosas.
Tenho você!



Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: 1736725
****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene