sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*Porque Te Amo! - Tânia Ailene***




PORQUE TE AMO!

Tânia Ailene


Amo com um mundo de sensações

que explode na lágrima que rola ao te ver

que conspira de desejo e prazer

mesmo se disser, que não te amo...Engano-te.

Sofro sua ausência,

teu toque, seus beijos,

que por impulso me tomas,

acalenta meus medos,

chora de emoção ao me ter.

Murmura amor ao meu ouvido,

declarando ao mundo

com sorriso teu amor...

Falar do que sinto por ti:

É sentir que faltam palavras

coração acelera, um sorriso brota,

meu corpo treme,uma saudade se apossa

é fundamental ao meu viver

sonhar, ter e estar com você...

Porque te amo!


*** Publicado no Recanto das Letras em 17/03/2008

Código do texto: T905446


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene