terça-feira, 18 de agosto de 2009

*Silêncio do Meu Amor...Tânia Ailene***


SILÊNCIO DO MEU AMOR...

Tânia Ailene


Guardo comigo esse silêncio
que dentro deste coração
chora o não existir...
Quando olho o céu anoitecendo
uma nuvem passando
vejo o amor calado distanciando
numa pressa tamanha
que agoniza meu sentimento.
Chora pranto desesperado
batimentos cansados de não viver...
Na clausura da vida perdida
sinto seu chamado, ouço tua voz
teu cheiro me embriaga...
Na emoção que apossa meu corpo
Silencio meu amor...
Para viver na solidão
digo sim ao desapego
vou matando um coração....

Tânia Ailene
Rio de Janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene