terça-feira, 8 de setembro de 2009

*Meu Coração é Teu...Tânia Ailene***



Meu Coração é Teu...Tânia Ailene

Contemplar teu sorriso acanhado
Uma satisfação flamejando nos olhos
Acariciar das mãos na cumplicidade principiada
Tão pouco pedir... Quando no impulso se faz...
Um bem querer!
Pressinto a proteção surgindo,
harmonia já tão familiar,
anseios já alcançados...
Um quero você!
Quando observo tanto sentimentos
sem palavras ou perguntas,
é o admitir que você chegou...
Iluminando meu olhar,
nossos caminhos se cruzaram,
entrelaçaram os anéis,
promessas realizadas...
Faço suas minhas aspirações,
Conduzindo um coração
agora é, faz-se poesia na canção
onde o refrão só pode ser:
Amo você!

4/09/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Cádigo do Texto:1791305


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene