terça-feira, 29 de setembro de 2009

*O Beijo...Tânia Ailene***


O Beijo...
Tânia Ailene

Este, quando se esta vivendo a segunda etapa da vida
extremamente diferente na oferta, um temor
será que vai rolar?

O Beijo... É tudo.

Dele aspiramos intimidade,
a busca dos lábios acanhados,
um que de prudência,mas quer provar...

Se saborear e gostar é um quero mais...

A certeza do entrosamento torna-se impetuosa
inícia tímido, depois vai se soltando,
Fica arrojado, impetuoso, feroz...

Ui... Quando experimentei amei.

Se bem recordo do gosto de morango,
recado de promessas à concretizar
abalroando minha emoção,
moço bonito quero te amar...

A procura da saliva que nutre a boca quente,
aroma que invade toda libido
corpo em lume, não querendo que finalize...

Nele fui mergulhando com confiança
amoldou, gostei, quero mais...

Beijo roubado, receoso, não querer perder
essa boca que invadindo completou-me sua...Nua!

Fui traída pelo néctar, em sentir
a suavidade dos seus lábios, mordidinha,
língua revelando meus mistérios,
nos unindo no devaneio do que virá,
integralmente entregue ao beijo...

Quer saber?

Almejo mais, rolar, envolver, entregar-me,
a esse beijo que não vai perecer...
Por te querer demais!


23/09/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1837176

*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene
Owner:
Meus blogs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene