terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quero Rosas - Tânia Ailene***


Quero Rosas
Tânia Ailene
Luz que traga toda tristeza existente
dentro do peito amado.
Conduz o sol com infinita beleza
glória da vida...
Sou uma estrela cadente
no silêncio que o tempo cura alma.
Idade do saber
querer um punhado do capricho
da felicidade rondando adversidades
acalentando o saber ...
Não perder a razão sem emoção!
Calma tenho para te amar
tocando nuvens
podendo cantar...
Meu sentimento na lembrança
do sonho adormecido.
Quero rosas!
As gavetas com seu perfume
os bilhetes de bom dia
o eu te amo
quando já adormecida escuto.
Só não vou perder o sabor da boca quente
com alegria eu só penso no querer...
Mudando meu dia
sempre vou ver você com beijos doces
carinhos com vontades
em ter-me cada vez mais...

7/05/2006
Tânia Ailene
Iguaba Grande
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene