terça-feira, 8 de setembro de 2009

*Voltar a Viver...Tânia Ailene***


Voltar a Viver...Tânia Ailene

Nos sonhos que hoje carrego, existe a certeza de uma primavera,
após um outono de tristeza e amargura...
Sofri, chorei...Não esqueci!
E agora? Necessito continuar a caminhar,
vejo momentos de desespero atrelados a minha saudade...
Olhar perdido no tempo, vago infinito, brilho de nostalgia,
onde a felicidade imperava...
Por enquanto tenho as mãos estendidas ao tempo,
orando para que seja misericordioso ainda com meus poucos sonhos
de voltar a viver...
Estou tentando, oscilando em alguns momentos,
tenho o corpo cansado de lutar,
os pés já não alcançam a corrida dos meus pensamentos...
Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza...
Ainda hoje eu sei o que é amar!

2/09/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene