segunda-feira, 5 de outubro de 2009

*Toda Tua...Tânia Ailene***


Toda Tua...
Tânia Ailene

Fonte de prazer inesgotável
bebida que consome seu desejo
Luxúria no devorar-me ...
Ser, ter, degustar desse corpo
com sabor afrodisíaco, onde sacia sua sede
sempre com o sabor que embriaga e seduz...
Possua!
Apodere!
Penetre... Os gritos da minha carne
te enlouquecem...
Temos segredos picantes,
caprichos à realizar, desnudando nossas delícias,
onde meu corpo é a continuação do teu querer.
Ontem fui sua...Hoje sou toda tua...
Cada dia mais...mais...mais...

2/10/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto nas Letras
Código do texto:1844362



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene