sábado, 21 de novembro de 2009

*Fio de Vida! - Tânia Ailene***


Fio de Vida!
Tânia Ailene

Tanto quis, tanto pedi
Ter você como parceiro
Sonhando caminhar junto
Ver a vida pelos olhos do outro...
Teve inicio meu sonhar
Horas de desventura pairando no passado
Começamos a desvendar um ao outro
Ideais, realizações, aspirações
Uma velhice juntos de mãos dadas relembrando
O iniciar temeroso...
Será que vai dar certo?
Vale a pena tentar?
Valeu, nasceu sentimento,
Veio à ilusão, o encantamento,
Um querer....
Aí aparece um fio da vida...
Essa que sangra meu peito,
Embaça meus planos,
Carrega minha felicidade...
Não quero perder o nós,
Não posso deixar de ser eu...
O que fazer com esse amor que jorra medo...
Não quero outra briga desigual...
Não suportarei...
Ver meus castelos ruírem,
Por uma imposição de alguém
Que não tem o direito de me fazer sofrer
Carregando minha vida como dono...
Luto, brigo, insulto,
Mas dessa vez venço eu...
Minha vida é para ser vivida,
Com você e só para você
Eu grito que nada vai me afastar de você.
Pois acima do querer só existe
Meu amor!

24/10/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1893888



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene