sábado, 21 de novembro de 2009

*Lembranças - Tânia Ailene***


Lembranças
Tânia Ailene


O que fazer quando o pensamento vai além do infinito,
trazendo momentos inesquecíveis de uma vida,
onde a felicidade fez morada e os sorrisos eram constantes.
Caminhei nas trevas após sua partida,
vaguei no breu da tristeza,
chorei, implorei, para que o meu mundo não ruísse...
Sonhei que vivia esse pesadelo,
que ao acordar você estaria aqui com seu sorriso,
abraços e proteção...Tudo em vão!
Cada dia a saudade posseira, judiando mais,
Você era o que havia de mais importante em minha vida.
Porque se foi?
Ainda hoje me pergunto, porque?
Tantos anos que me confundia em você,
seus pensamentos eram meus, meus sonhos eram os seus,
fiquei perdida, angustiada,
querendo de volta o que não volta mais.
Você foi meu primeiro namorado,
Meu primeiro beijo,
Meu primeiro amor...
Quantas vezes agradeci a Deus por ser você,
Depois de tanto tempo julgava ser para eternidade.
Até que perdi você...Uma briga desigual
o meu querer com Deus.
Trago você tatuado no meu coração,
restou recordações, fotos que começam a ficar amareladas,
uma saudade imensa, cada canto um pranto,
contido, calado, sofrido, com muita dor,
querer de volta o que nunca mais terei,
essa certeza que acabou,
maltrata, machuca é injusta...
Continuar a vida e conhecer o sentimento lembrança,
Do que fomos e vivemos.
Hoje é tudo saudade de um grande amor!

Saudade
Saudade
   Saudade...

14/10/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1865432








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene