sábado, 21 de novembro de 2009

*Por te Querer! - Tânia Ailene***

Por te Querer!
Tânia Ailene

Você minha tentação
Lua de mel dos desejos meus
Nada nesse mundo supera nosso querer...
Todos os momentos são teus,
Nos gestos, palavras, olhares,
Meu coração vive a te amar...
Sinto ser tomada, como se o mundo
Fosse eu e você na perfeita, união,
Nascendo a cada dia muito maior...
Sigo o caminho
Percorrendo trilhas no infinito de nós
Bem vindo seja esse sentimento
Sendo a felicidade destinada,
Acontecendo o renascer do amor...
Embalada em seu peito
Surge a paz, trás uma torrente paixão
Desvendando prazer adormecido
Portador das minhas ilusões
Faço poesia pensando em você.... Por te querer!

16/11/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1927005



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene