quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

*Dúvida, o que fazer? - Tânia Ailene***




Dúvida, o que fazer?
Tânia Ailene

Existem ocasiões que desejo permitir
você ingressar na minha vida...
Vai modificar minha história!
Não sei dar satisfação,
preservo demais o livre-arbítrio,
Tenho medo da invasão,
Não quero compromisso.
Mas, o que fazer quando chega à noite,
Quero teu corpo abraçar e aí?
Você não está lá...
Porque para ficar com você tenho aceitar?
Mudanças de hábitos, jeitos e trejeitos,
que jamais quis fazendo parte da minha vida...
Não vejo porquê?
Para ver refletida minha imagem..
Tenho que deixar de ser...Eu!

24/07/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do Texto: 2014695


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene