quinta-feira, 2 de setembro de 2010

*Só Tua...Só Meu...Tânia Ailene*



Só Tua...Só Meu...
              Tânia Ailene



Na magia pelo prazer
vou querendo-te sempre
transpondo o limite da sanidade
com movimentos graciosos
no corpo que queima febril.
Por desejos e delírios,
à tua boca sugar
toda saliva urgente.
Devorar teu inconsciente,
sentir o explorar do meu corpo
por curvas e entranhas.
Embaraço-me feito serpente
com preliminares saborosas.
Tua fêmea insana
quero ser para sempre.
Fazer do nosso encontro
um devanear de emoções.
Ofertando-me sobretudo
para sentir teu odor
no exato momento
que me abro feito fera
para sorver seu néctar
sedento e pecaminoso.
Onde meus seios te chamam
meu corpo te recebe
num gozo imoral
na cama do êxtase!
Só tua...Só meu...
Somos um!


4/07/2007
16.12 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene