quinta-feira, 14 de outubro de 2010

*Será que um dia vou encontrar uma explicação, porquê? - Tânia Ailene*


lagrima_T&Mtt


Será que um dia vou encontrar uma explicação, porquê?

                                                               Tânia Ailene



As perguntas me atropelam

Meu coração parece que vai explodir,

Sangra uma saudade tão grande

Morreria mil vezes no seu lugar para não sentir essa dor

Querer te tocar, abraçar

Uma necessidade tão grande de poder dizer

Te amo!

Onde está você?

Se foi, a mesma pergunta depois de quatro anos ainda faço:

Por que me abandonou?

Você foi meu tudo, minha vida, meus sonhos, minha alegria

Não podia me deixar nesse sofrimento tão grande

Tínhamos um pacto, o tempo passou e não foi cumprido

Você sabia que eu não conseguiria viver sem você...

Sempre pedi tanto a Deus

Que fosse eu a partir na sua frente

Não queria sentir essa saudade, ter nossas lembranças

Esse sentimento que nada cura...

É um desespero querer minha família

Ver seu sorriso, ter você meu amparo

Já nem sei se são lagrimas ou agonia...

Um dia sei que vamos nos encontrar

Até lá,

Por favor, por todo amor que você um dia sentiu

Ajude-me?

Não agüento mais viver sem você...



14/10/2010

4,56 hr

Tânia Ailene

Rio de Janeiro






Um comentário:

  1. OLÁ TÂNIA,

    NÃO TENTE ENCONTRAR EXPLICAÇÕES, TENTE ENCONTRAR BONS MOMENTOS DE FELICIDADE.

    O RESTO...

    UM CONVITE:

    NO BLOG MEU BLOG DE HUMOR: HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    TENTANTO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene