terça-feira, 23 de novembro de 2010

*Noticias do coração - Tânia Ailene*



Noticias do coração

                               Tânia Ailene



Matéria da primeira página do jornal

É meu coração em festa

Agradecendo a reportagem que na hora certa

Mostra ao mundo o que de melhor resta....



Demorei muito para encontrar meu amor

Foi chegando bem devagarzinho

Aninhou-se com um jeitinho

Falou bem baixinho

Eu te amo enlouquecedor...



Calculei, diagramei, editei

Um sentimento que parecia distante

Veio elegante

Com uma capacidade imensa de entender

Hoje mais que tudo, somos amantes...



Fotografamos nossos sorrisos

Armazenamos os carinhos

Sentimos o palpitar das emoções

Vejo seus olhos nos meus

Nossas vidas investidas...

Nós!

Eu & Você




4/10/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro



*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene