terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Me Possua! - Tânia Ailene*



ME POSSUA !

                      Tânia Ailene



Milagre de perfeição

tenho fixação em dar-me

sentir seus olhos brilhantes com desejo

luxúria em querer amar...

Sou mulher só para dizer sim

uma noitada inesquecível

farei todas as suas vontades...

Me possua!

Entrego a ti toda minha paixão

em doar e querer-te

pulsando e latejando dentro de mim...

A meia luz dispo e arrisco

ser totalmente sua mulher

com valores esquecidos

só penso na sua satisfação...

Sem tempo rasgo, entrego-me

rastreando todos os seus sentidos...

Lambendo os poros

vendo seus arrepios de tesão

com paixão levo-te a vôos estrelares

te calo com a boca

o grito de gozo preso

soltando-se no limiar

do encontro elevado aos céus...

Unidos estamos

promessas escandalizadas

anseios de juntos após

nossa noite de amor...



7/O4/2006
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene